27 de abril de 2010

Se o Senhor comigo estiver- Grupo Logos

Letras de músicas evangélicas infantis

MENINA- Eu posso brincar todo dia de casinha, mas sem me sujar
Com as comidinhas que aprendi a fazer.
MENINO- Depois da Escola troco a roupa e chuto a bola que o papai me deu
Eu vou andar num carro de rolemã.
TODOS- Que alegria é poder brincar, e fazer a vida ser feliz
pois no fundo, todos nós queremos paz.
Mesmo assim, com tudo isso, só sinto que serei feliz
Se o Senhor Jesus comigo estiver
Laiá, Laiá Laiá, laiá
Se o Senhor Jesus comigo estiver.

Vídeo Grupo Logos- Se o Senhor comigo estiver

5 comentários:

  1. Querida Ana, amei seu Blog.
    Estamos iniciando um trabalho direcionado ao Evangelismo Infantil e vc nos ajudou muito com sugestões de músicas.
    Muita Paz e Vitória em seu Ministério!
    Um abraço Marlene Tavares
    http://missaopescar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aninha amorrrrrrr!
    Que blog mais lindo ...
    Amei ... que o Senhor te cubra de paz e sabedoria ... :)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ju, que bom que vc gostou do Blog, se desejar pode divulgar para aqueles que trabalham com crianças, ok? Um abraço! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Marlene, que bom poder ser útil!! Este é o meu objetivo, fico feliz em estar alcançando! Volte sempre para conferir as novidades, ok? Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Ana, eu não estou acreditando que encontrei um blog com essas musiquinhas lindas da minha infância! Nossa como eu cantei "Se o Senhor Jesus comigo estiver" aff...fiquei emocionada. Hj eu canto tudo para os meus trigêmeos e eles embora pequenos ainda, já aaamaaaaammmm.
    Um bj querida, continuarei te acompanhando e vou divulgar este espaço.
    Uli

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui a sua marquinha. É bom saber que o Blog tem ajudado a você na sua prática docente na sua Igreja ou Escola. Um abraço!

Ana Chagas

Blog do DERP

Blog do DERP
Clique na imagem e conheça o Blog do DERP- Auxílio para o Professor de EBD