20 de abril de 2010

Meu querido Paizinho- Daniele

Letras de músicas evangélicas infantis

Receba neste seu dia esta humilde canção
que canto pra você, papai, de todo meu coração
Quisera eu poder falar tudo o que sinto e devo dizer
Mas nesta palavra eu resumo: Meu pai, eu amo você!


REFRÃO
Este dia que é tão bonito, traz amor infinito alegria e Paz!
Este dia que é só seu, traz bênçãos de Deus pra você, papai
Apesar de muitos não saberem reconhecer o valor que você tem,
No meio de muitos que lhe amam, meu querido paizinho, eu lhe amo também!


Existem por aí tantos filhos que já perderam seus pais
Esta jóia preciosa que não se recupera jamais
E existem também outros filhos que não sabem lhe valorizar,
Mas igual a você, papai, neste mundo tão grande não se pode encontrar!

Um comentário:

  1. Boa noite!! Gostaria muito de um vídeo com essa música.. Ou até mesmo um áudio.. Só escutei uma vez e só lembro do refrão.. Me marcou muito..

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar aqui a sua marquinha. É bom saber que o Blog tem ajudado a você na sua prática docente na sua Igreja ou Escola. Um abraço!

Ana Chagas

Blog do DERP

Blog do DERP
Clique na imagem e conheça o Blog do DERP- Auxílio para o Professor de EBD